DablioD50

Problemas com SOs do kodi

Sat Jun 08, 2019 8:51 pm

Olá gostaria de uma ajuda faz um tempo q eu tenho o Raspberry Pi 3 Model B e já usava ele bastante como mediaplayer com o OSMC só que depois eu quis testar outros sistemas como ele só que me apareceu alguns problemas,tentei usar um dualboot e fui instalar o Berryboot baixei o Raspbian e funcionou normal depois baixei o Open q era do Kodi mais dps de configurado e colocado alguns addons n consegui usar quando usava um addon de filme ele não abria o filme ou série dava um erro (algo como "não foi possível reproduzir veja o log) e desde então eu tentei usar outros OS de kodi so que direto e n funcionou dando o msm erro em todos eles,dentre eles o Open,Libre e até msm outro atualizado do OSMC(que nesse não conseguia ligar o Wi-Fi quando tentava ,le reiniciava e não era possível ligar) já no Open e Libre além do erro que já falei eles reiniciavam do nada tbm ou não reconhecia algum pen drive q eu colocava na porta..(no qual eu tenho guardado os addons,Desde que instalei o Berryboot que venho tendo esse problemas e queria uma ajuda para resolvê-los só queria usar uma OS com Kodi funcionando normalmente..

Return to “Português”